POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO


A equipe Terenze.com.br está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre fiquem satisfeitos. Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos
 após a retirada do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
  2.  O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3.  O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) fixadas, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
  4. IMPORTANTE : Não aceitamos reclamações caso as condições acima não sejam respeitadas.
    O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO


Envie um e-mail para terenze54@gmail.com e informe:

1. Nome do produto; 
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Motivo para troca ou devolução;
5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.


Confirmadas todas as questões relativas à devolução do produto, informaremos o endereço para
devolução do produto e ressarciremos o valor do pagamento do produto e do frete.

 
FORMAS DE RESSARCIMENTO


● Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a
conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
● TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis
após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM
CONTA DE TERCEIROS.